Resumo
Disponibilizar para os parceiros as informações de todas as campanhas de vendas vigentes. Além disso, sempre que uma campanha de venda for criada, alterada ou removida, as informações atualizadas dessa campanha são atualizadas para os parceiros.
Descrição
As informações do cadastro de Campanhas de Vendas no banco Integração Parceiros ficam disponíveis para que os parceiros de soluções de Força de Vendas tenham condições de gerar pedidos de bonificação vinculados aos pedidos de venda quando uma determinada campanha for atendida. Também é possível parametrizar o sistema para que não sejam automaticamente gerados pedidos de bonificação durante o processamento de pedidos de venda nos casos em que o pedido atenda às campanhas de venda vigentes. Isso é necessário pois em alguns casos o representante de vendas não deseja gerar o pedido de bonificação para o cliente, mesmo que os itens de seu pedido de venda atendam à determinada campanha. Nos casos em que o representante desejar gerar o pedido de bonificação, a própria solução de AFV do Parceiro irá se encarregar de criar o pedido de venda e também o pedido de bonificação no banco Integração Parceiros.
Os gerentes e supervisores de venda também podem acompanhar as campanhas de venda vigentes por visualizar a quantidade de campanhas atendidas pelos representantes em seus pedidos de venda.