Relatório de Positivação

Navegação:  DUAL CRM 03.05.0000  > Evoluções >

Relatório de Positivação

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Resumo

Ao acessar o CRM com usuário SUPERVISOR e, assim, o relatório de positivação de clientes, e após informar a operadora e a data de início e fim,  e clicar no botão "VISUALIZAR RELATÓRIO", era mostrada a seguinte mensagem:

"Não foi possível localizar o arquivo

C:\inetpub\wwwroot\CRM\Reports\rptPositivacao\rptPositivacaoPediodo.rdlc"

Nesse mesmo acesso, foi selecionado o estado SP e nenhuma cidade foi selecionada. Depois, foram preenchidas a data inicial e final, foi clicado no botão "VISUALIZAR RELATÓRIO", e, então, era visualizada a segunda mensagem:

"Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto."

 

 

 

 

Descrição

Alterado o filtro de todas as cidades para não ocorrer as mensagens descritas acima;

Incluído o arquivo RDLC do relatório de positivação como sendo um arquivo de conteúdo para ser enviado ao fazer a publicação (Publish);

Alterada a lógica da extração de dados do relatório, para o colaborador ser opcional;

Alterada a lógica de ligação dos dados da tela com as regras de negócio, para não ocorrer erro quando o colaborador não for informado;

Alteração dos campos "Data Inicial" e "Data Final" para serem obrigatórios.