Resumo
Ao acessar o CRM com usuário SUPERVISOR e, assim, o relatório de positivação de clientes, e após informar a operadora e a data de início e fim, e clicar no botão "VISUALIZAR RELATÓRIO", era mostrada a seguinte mensagem:
"Não foi possível localizar o arquivo
C:\inetpub\wwwroot\CRM\Reports\rptPositivacao\rptPositivacaoPediodo.rdlc"
Nesse mesmo acesso, foi selecionado o estado SP e nenhuma cidade foi selecionada. Depois, foram preenchidas a data inicial e final, foi clicado no botão "VISUALIZAR RELATÓRIO", e, então, era visualizada a segunda mensagem:
"Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto."
Descrição
✓Alterado o filtro de todas as cidades para não ocorrer as mensagens descritas acima;
✓ Incluído o arquivo RDLC do relatório de positivação como sendo um arquivo de conteúdo para ser enviado ao fazer a publicação (Publish);
✓Alterada a lógica da extração de dados do relatório, para o colaborador ser opcional;
✓Alterada a lógica de ligação dos dados da tela com as regras de negócio, para não ocorrer erro quando o colaborador não for informado;
✓Alteração dos campos "Data Inicial" e "Data Final" para serem obrigatórios.