Valores do Total de Venda não Estava Igual com o Registrado no GCOM

Navegação:  DUAL CRM 03.05.0000  > Manutenções >

Valores do Total de Venda não Estava Igual com o Registrado no GCOM

Previous pageReturn to chapter overviewNext page

Resumo

O relatório de Total de Vendas do CRM estava com o valor diferente do apresentado no relatório [Ven2048i.w].

 

 

 

 

Descrição

Isso ocorreu porque o CRM verifica o operador pelo campo "CriadoPor" da tabela Pedidos e, quando o pedido é criado no GCOM e  exportado para o CRM, esse campo é preenchido pelo usuário informado no programa "Cadastros de parâmetros utilizados pelo CRM30001.w [Crm1001w]". Portanto, quando o relatório é gerado no CRM, não contém todos os pedidos digitados por aquele operador.  Para corrigir isso, o sistema irá verificar o operador pelo campo "CodigoColaborador" do pedido.

Lembrando que, mesmo realizadas essas alterações, sempre vai ter divergência entre os relatórios, pois o relatório do CRM só lista pedidos faturados e o [Ven2048i.w] lista todos os pedidos, exceto os cancelados.