Cadastro de Cliente Padrão para Cadastro na AFV

Resumo

 

Um novo campo foi inserido no programa "Clientes", [Cdt1011b.w], para possibilitar o cadastro de clientes ainda não cadastrados no ERP que serão utilizados como cliente padrão na Automação de Força de Vendas (AFV).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descrição

 

Ao cadastrar um novo cliente ou alterar as informações do cadastro de um cliente já existente, o responsável pelo cadastro poderá defini-lo como cliente padrão para vendas na AFV. Quando essa opção é definida, esse cliente passa a ficar disponível na AFV como “Cliente padrão”: quando o representante de venda estiver digitando um pedido para um novo cliente que ainda não esteja cadastrado no ERP, ele deve informar qual cliente padrão deseja utilizar durante a digitação desse pedido. Isso é importante pois, ao digitar esse pedido, as regras comerciais que serão utilizadas (regras de desconto, tabela de preços, formas de pagamento, etc) serão as mesmas que estiverem configuradas no ERP para esse cliente padrão selecionado.

 

cdt1011b-i022