Resumo: Usuários com perfil de atendente do DUAL CRM precisam assistir a este curso. Serão apresentadas as funcionalidades de modo que, ao final, o usuário deverá saber como realizar um atendimento completo, com negociação, manifestação e questionário.

Carga horária: 1h39 

Pré-requisitos:
  • E-Curso "Cadastro de Condições de Pagamento" (Obrigatório);
  • E-Curso "Cadastro de Pessoas" (Obrigatório);
  • E-Curso "Cadastro de Clientes" (Obrigatório);
  • E-Curso "Cadastro de Produtos" (Obrigatório);


Conteúdo:
  • Guia "Conhecendo o DUAL CRM";
  • Guia "Perfil Operador - Início do Atendimento";
  • Guia "Atendimento no DUAL CRM: Negociação";
  • Guia "Registro de Manifestação no DUAL CRM";
  • Guia "Finalizando o Atendimento";

Obs.: O curso será liberado assim que formos notificados sobre o pagamento.